Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

O panetone mais caro do mundo


Marisa Fonseca Diniz


O final de ano chegando e com ele às tradições e maravilhas da culinária do mundo cristão. Reunir a família ao redor da mesa para relembrar os bons momentos do ano que vai finalizando não tem preço, principalmente no dia de Natal.

O Panetone é uma dessas maravilhas, o pão doce originário de Milão, na Itália é apreciado especialmente durante a Festa Natalina. O pão  tradicional é feito de frutas cristalizadas e uvas passas encharcada de rum com massa macia e saborosa. A cada ano que passa novas versões surgem para o panetone, que vão desde gotas de chocolate até brigadeiro, morango, nozes, sorvete, salgado, entre outros sabores.


Os preços são os mais variados possíveis, e em época de crise todos tentam garantir um panetone com valor acessível, porém nem todos pensam deste modo.  Dario Hartvig proprietário da Paticceria Del Borgo na cidade de Carmagnola todos os anos tem uma encomenda inusitada de um empresário russo, que não se importa em pagar 80.000 euros para fabricar um panetone coberto por folhas de ouro comestíveis com uma coroa com pequenos diamantes circulando a base. Alguém se habilita a comprar um panetone desses? 


Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho O panetone mais caro do mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2015/11/o-panetone-mais-caro-do-mundo.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba