Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Como ignorar um homem e se livrar dele


Marisa Fonseca Diniz


Quem disse que a mulher também não detém a arte de ignorar um indivíduo? O sexo frágil é muito melhor nesta arte do que os machões. Enquanto alguns homens se sentem o último biscoito do pacote, algumas mulheres fazem questão de mostrar, que eles são apenas mais um rostinho bonito no meio da multidão.

Imagine a sorte, ou melhor, o azar de cruzar com um sujeito que se acha o tal, mas a vida dele é uma verdadeira tragédia, onde tudo de estranho acontece? Do nada, o indivíduo tem a genial ideia de usar joguinhos de sedução sem noção, e em certo momento começa acusar indiretamente a donzela, que segundo ele já acha que ela está na dele. É nessa hora que a donzela tem que começar a ligar o botão do sai para lá.

Em geral, este joguinho de sedução só prejudica quem teve a ideia, imagine então ser vítima de um cidadão sem noção que tem um timer quebrado onde uma hora fala palavras doces e outras azedas? Fica a dúvida se o sujeito é bipolar ou desajustado mesmo, e por mais que se ignore o cidadão e elimine-o da vida, o chato não se toca e continua atormentando. 


A melhor vingança é sempre ignorar de maneira que o indivíduo não tenha chances de tentar voltar e atormentar. Os piores chatos ou malas sem alça são aqueles homens que ficam a caça nas redes sociais, sabe-se lá do quê, pois além de terem muito tempo disponível, também ficam maquinando como atrair a vítima não se importando se ela é ou não comprometida.

Abaixo relatamos os tipos de homens que devem ser ignorados e colocados para fora da vida de uma mulher, vejamos:


A melhor receita para isso tudo é IGNORAR sem dó o cidadão sem noção, os amigos e familiares próximos a ele, apague todos os contatos, bloqueie nas redes sociais, coloque o número do celular na lista negra, e se ele ainda assim insistir em enviar mensagens pelo celular, NÃO responda, resumindo, suma, porque isso não é um homem e sim uma praga, dedetize!

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho Como ignorar um homem e se livrar dele deMarisa Fonseca Diniz está licenciado com uma LicençaCreative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba