Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

E o outono finalmente chegou...

Marisa Fonseca Diniz


O outono começou no dia 20 de março no hemisfério sul, a estação antecede o inverno e possui algumas características bem interessantes, a saber:

As noites são mais longas que os dias à medida que o outono devido o período de transição entre o equinócio e o solstício de inverno;



Conheça três lugares na América do Sul que valem a pena conhecer e aproveitar melhor o outono:
Bariloche


Bariloche ou San Carlos de Bariloche é uma cidade da Argentina localizada na Província de Rio Negro junto a Cordilheira dos Andes fazendo fronteira com o Chile. A cidade possui em torno de 130 mil habitantes, além de ser conhecida pelas pistas de esqui no inverno no outono proporciona diversas atrações. A vegetação fica alaranjada e as temperaturas vão caindo cada vez que se aproxima do inverno. No outono, a temperatura média é em torno dos 15 graus, e para quem pensa em passar o outono por lá não se esqueça de levar roupas de frio.

A cidade possui diversos pontos turísticos interessantes para conhecer, tais como:

Cerro Campanário, que é um morro com 1049 m de altura as margens do lago Nahuel Huapi, onde pode se admirar a cidade do alto;


Cerro Otto, o acesso ao topo do morro é feito por um teleférico extenso e fechado com capacidade para quatro pessoas, no topo se encontra a Confeitaria Giratória, onde além de aproveitar a vista ainda se pode beber um delicioso café ou chocolate;


Centro Cívico fica no centro da cidade cercada por edifícios de arquitetura peculiar, onde se encontra o monumento de Julio Roca e o Museu de La Patagônia;

Catedral de Bariloche é uma igreja católica que foi inaugurada em 1946, a sua construção é em estilo neogótico com muitas pedras e um pé direito bem alto.

Punta Del Este


A cidade está localizada no Estado de Maldonado, no Uruguai, o outono possui temperaturas médias de 20 graus. Apesar de ser conhecida como a cidade do agito no verão, o outono é excelente para quem busca sossego.

Há vários passeios para desfrutar a natureza como as fazendas turísticas, esportes ao ar livre, caminhadas e trilhas. A cidade é refúgio dos milionários da Argentina e do Brasil, além de possuir uma arquitetura digna de ser desfrutada e possuir patrimônio histórico admirável.

Puerto Varas


É uma comuna e cidade do Chile localizada na região da Patagônia e de Los Lagos, a temperatura no outono é amena em torno dos 10 graus. O local é perfeito para quem busca tranqüilidade associada à natureza. Os vulcões Osorno e Calbuco fazem parte da paisagem da cidade e fica em torno de um dos maiores lagos da região, o Llanguihue.

Puerto varas é conhecida como a Cidade das Rosas – Ciudad de las Rosas – e foi povoada por alemães em meados do século XIX e possui aproximadamente 40.000 habitantes. A arquitetura, gastronomia e as tradições são alemãs.

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho E o outono finalmente chegou no hemisfério sul... de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2017/04/e-o-outono-finalmente-chegou-no.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba